segunda-feira, 30 de agosto de 2010

dance, dance e dance




Sim, definitivamente era para mim que ela estava olhando. Ela tinha cabelos vermelhos e os olhos verde esmeralda, seus olhos brilhavam com certa malícia inocente, sua pele branca contrastava com o vestido verde musgo que deixava-lhe metade das pernas de fora e tinha um decote canoa comportado dando a ela a aparência de uma princesinha. Minha pele clara começou a corar quando ela me sorriu, eu podia sentir minhas bochechas queimarem então eu desviei o olhar.

Sophia era uma das garotas mais cobiçadas do ensino médio. O tipo de garota que se vira muito bem sozinha, sai com garotos por amizade e não por interesses amorosos, não andava distribuindo sorrisos, mas tinha um sorriso que se estendia por todo o corpo e fazia com que todos sorrissem com ela. Enquanto eu, sou só o Henrique, o Henry ou o Harry, não costumo chamar a atenção, mas a Queen S estava olhando para mim durante a nossa festa de formatura, meus cabelos pretos ou meus olhos cor de mel pareciam ter chamado a atenção da Queen ou talvez fosse aquele terno idiota e quente que estava me fazendo sentir como a Cinderela chamando a atenção das pessoas naquele lugar.

Sophia estava agora conversando com Matt, um velho amigo dela, e os dois estavam olhando para mim. Então ela se afastou dele e veio caminhando lentamente até mim.

- Oi Harry! - ela falou lindamente o meu apelido com aquela voz melodiosa.
- Olá Sophia. - eu respondi constrangido.
- Nossa Harry, Sophia não, parece a minha mãe. - ela reclamou e eu me perguntei se Queen S seria um bom apelido. - Me chama de Soph. - Devo confessar que Sophia pedir para que eu a chamasse por um apelido era apaixonante,
- Tudo bem, Soph! - ela sorriu com todo o corpo e eu me peguei sorrindo para ela.
- Sabe dançar Harry?! - ela perguntou quando a musica ficou mais lenta.
- Mais ou menos... - eu respondi envergonhado.
- Tudo bem! - exclamou ela pegando minha mão e me levando para a pista. - Acho que você deveria me abraçar agora. - Ela comentou quando eu fiquei estático na frente dela debaixo do globo de espelhos.
- Ah! Claro. - respondi mais uma vez constrangido enlaçando-a firmemente pela cintura. Ela colocou os braços ao redor do meu pescoço e repousou a cabeça em meu ombro com o rosto delicado escondido em meu pescoço. Sua respiração suave fazia os pêlos da minha nuca se arrepiarem, as formas do corpo dela junto ao meu fazia despertar em mim sensações estranhas e agradáveis. - Não vi você dançando com ninguém ainda, Soph.
- Estou te dando a minha primeira dança e roubando a sua. - ela sussurrou.
- Estou com medo de pisar no seu pé. - comentei distraído.
- É só você dançar devagar... Pra onde vai quando sair daqui?
- Oxford, e você? - Deus, porque essa menina está me perguntando essas coisas?
- Também, vou fazer moda lá e você vai estudar o que?!
- Simbologia.
- A sua cara. - ela comentou com uma risadinha.
- Porque?! - perguntei confuso.
- Diferente, misterioso e autêntico.
- Nossa! Obrigado, moda também não poderia dizer mais sobre você.
- Você acha? - ela perguntou me olhando com aquelas esmeraldas e eu desviei os olhos.
- Sim, criativa, seletiva, moderna e contemporânea.
- Harry... - ela sussurrou com a bochecha encostada a minha.
- Sim Soph?
- Eu acho que eu vou beijar você... - meu coração bateu tão forte que eu sabia que ela havia sentido. Minha mão saiu da cintura dela e foi parar na nuca involuntariamente e nossas testas se encostaram, nossos olhos semicerrados, ela passou seu nariz no meu delicadamente e sorriu, suas mãos no meu cabelo, então eu toquei-lhe o queixo e com o polegar acariciei a maçã do rosto dela, beijando-a enquanto acabava a nossa primeira dança.

2 comentários: