segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Se




E se... ? É essa duvida vai te corroer pelo resto da tua vida. Como poderia ter sido e não foi, o que poderia ter acontecido e não aconteceu. Todas essas suposições são capazes de enlouquecer você.

Já imaginou se você não tivesse desistido dele?! Será que vocês teriam um bom relacionamento? Seriam cumplices um do outro? Sentiriam um pelo o outro o mesmo e na mesma intensidade? Ele se deixaria apaixonar? Você o levaria a sério e confiaria cegamente ou continuaria com o pé atrás com relação a tudo?

Se
não tivesse terminado o namoro?! Como poderia ter sido? O que poderia ter acontecido? Será que agora você ainda sentiria algo por ele? Ou tudo já teria morrido numa briga futil? Você o amaria sem medidas e deixaria tudo para trás por ele? Será que a distância deixaria o sentimento continuar vivendo?

São duvidas tolas mas que as vezes nos tiram o sono, nos fazem pensar em como tudo está e em como tudo estaria. Sim você sabe que conquistou muitas coisas e que não as teria conquistado se não tivesse sacrificado as coisas que sacrificou, mas você poderia ter conseguido outras coisas e talvez fossem tão boas quanto as que você conquistou.

O tempo passou e você ainda não assimilou completamente tudo o que aconteceu, de bom ou de ruim. Pare um pouco, reflita e se recomponha, junte tudo, os prós e os contras, tome uma decisão definitiva e então recomece. Sem "se"s dessa vez. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário