terça-feira, 29 de março de 2011

We are London!


- Londres! - ele falou e ela sorriu.
- Deus, esse lugar é mais bonito do que eu sequer podia imaginar. - ela disse enquanto ele abraçava os ombros dela. - Vamos, a gente tem que achar o apartamento. - Melina e Louis caminharam pela avenida principal daquele bairro movimentado, o braço de Louis ainda estava sobre o ombro dela e ele sentia ela tropeçar enquanto dava mais atenção às vitrines do que ao caminho.
- E eu estava me perguntando porque você estava usando bota, mas agora que eu lembrei o tanto que você tropeça eu entendo perfeitamente o porque você estar de bota.
- Não é nem por questão de gostar dos meus pés, é mais por questão de necessitar deles pra poder me locomover...
- E como você não consegue ficar parada, você precisa muito deles.
- Exato, Louis. - ela respondeu e sorriu como se brilhasse.
- Um ano morando juntos ein Mel? - ele comentou.
- Ou a gente sai daqui casado ou se odiando, você sabe. Vamos nos ver todos os dias, o dia quase todo, dormir na mesma casa, Deus que nos defenda de nós mesmos. - ele riu e ela olhou para ele. - É aqui. - ela disse parando em frente a um prédio de dois andares. Pelo que ela sabia, o segundo andar do prédio era todo deles. - Go on!! - ela pediu ansiosa puxando ele pela mão.
- Calma, tem escada ai, esqueceu? - ele disse e ela riu e continuou puxando ele pela mão.
Louis abriu a porta do apartamento e eles se viram olhando pra uma sala de estar mobiliada e espaçosa.
- O quarto com suíte é meu! - Melina gritou e saiu correndo em direção as portas no corredor pra achar um quarto que houvesse banheiro. O encontrou a suíte no fim do corredor e achou estranho Louis não correr atrás dela. - O que houve Louis?
- Não quero o quarto com suíte.
- Porque não?
- Porque eu prefiro deixar você com vergonha por me ver sair de toalha do banheiro. - Melina corou automaticamente.
- Você é tão idiota Louis. - ela resmungou e pegou a mala com as roupas e começou a colocá-las desorganizadamente no guarda-roupas.
- Porque você é tão desorganizada Mel?
- Porque eu penso muito rápido, tenho que ser prática, não organizada. - ela respondeu e piscou pra ele. - Me empresta uma camisa sua?
- Pra quê? - ele perguntou.
- Pra colocar no chão do banheiro. - ela respondeu virando os olhos. - Pra eu vestir né Louis!
- Espera então. - ele disse e pegou uma camisa de mangas compridas de dentro da mala e entregou a ela.
- Já volto. - ela falou entrando no banheiro. Saiu de lá dois minutos depois, com o cabelo loiro solto, a roupa da viajem na mão e vestida na blusa dele.
- Muito melhor, se quer minha opinião.
- Não dá pra acreditar que eu vou morar com você durante quase um ano.
- Não esqueça que não voltaremos pra casa nas férias, ou seja, vai ser um ano completinho. - ele sorriu e viu ela subir na cama forrada e pendurar a bandeira da Inglaterra na parede, acima da cabeceira da cama. - O que nós somos Mel? - ele perguntou quando ela desceu da cama e parou de pé em frente a ele.
- We are London! - ela respondeu e meio segundo depois a boca dela estava na dele, ofegantes, comemorando o tão sonhado intercâmbio.

Um comentário: