terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

simplesmente acontecem ..


Era dificil explicar como ele se sentia, porque toda vez que ele abria a boca pra falar ou pensava em como havia se sentido a vontade de rir era quase incontrolável, mas naquela noite tudo parecia fazer um estranho sentido.
Ele a amava, simples assim, sempre a amou, era completamente apaixonado por cada minimo pedacinho dela. Achava o modo como falava, como andava, como se vestia, simplesmente incrivel, adorava os dois brincos que ela usava em uma unica orelha como uma pirata, gostava do brilho nos olhos mais do que da cor em si, que por sinal também era maravilhosa, sentia o coração saltar simplesmente de saber que ela o havia visto, nunca soube o que se passava na mente dela, mas o sentimento não havia mudado desde o primeiro dia.
Sabia que o modo como ela era espontânea o atraia porque ele andava muito comedido ultimamente e no dia que tudo mudou o modo como ela agia o fazia sentir como se nao houvesse ninguém no mundo, três palavras e ele soube que era dela, sem demonstrações de carinho, mas o modo como ela falava, o modo como se dirigiu a ele e o ter reconhecido, foi isso e nada mais que fez ele perceber que o coração dele não pertenceria a mais ninguém no mundo inteiro, porque era dela.
Havia visto ela noites antes com a camisa da seleçao do seu país favorito e isso o fez perceber que talvez os dois pudessem um dia, quem sabe, sonhar juntos, um ao lado do outro.
A parte boa é que ele sabia que se um dia as coisas começassem a acontecer realmente para eles dois, ele já estaria pronto, porque quando as coisa tem que acontecer, elas simplesmente acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário