sábado, 19 de fevereiro de 2011

a ultima lágrima



-

"Isso, levanta a cabeça, é dói né? Eu sei, mas passa. Fica tranquila linda, passa, eu sei, passou comigo, passa com todo mundo. É claro que eu concordo que ele é um idiota, ah amiga, enxuga essas lágrimas."

-

Quem nunca enxugou as lágrimas de uma amiga por causa de um namorado, ou ex namorado idiota? Eu sei, você sabe, todas sabemos o que isso significa, aqueles segredos que ficam entre amigas, as vezes primas e até tias, mas que raramente envolvemos parentes mais próximos do que isso, você vê sua amiga ali, frágil, encolhida no canto de um quarto escuro, com um dia lindo brilhando lá fora e a chuva caindo forte ali dentro, o mundo dela desabando e você não pode fazer nada pra ajudar.
Quando ela te pergunta, o que ela fez pra merecer aquilo, você não tem resposta e enquanto ela volta a chorar, você chora, silenciosamente ao lado dela, como se toda aquela dor fosse sua, você preferiria que fosse com você, porque o seu mundo está ruindo com a dor dela, mas você sabe, vai passar, tudo vai passar, a dor dela, ele vai passar.
E quando isso passar, vocês vão falar sobre isso, não com sorrisos, mas com aprendizados, vocês aprenderam, ela aprendeu e você esteve ao lado dela enquanto ela fazia isso, ela não vai esquecer que foi ao seu lado que ela chorou a ultima lágrima, porque melhores amigas são pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário