domingo, 8 de maio de 2011

Ninguém acredita

É isso, estou fascinada. Me desculpe por todo o problema que venho causando, mas é que estou fascinada por cada linha de mistério que vejo em você. Como é possível alguém não estar? Você é todo lindo assim o tempo todo e embora eu fosse ficar feliz, mas não estou amando você. Não porque você não seja amável, porque meu filho, você é. É só que não tô amando, tô é fascinada com esse riso fácil o seu e o meu que vem como ondas, você sorri então eu sorrio e então você novamente sem parar. Pareço mais idiota do que já sou quando converso com você, porque pareço apaixonada e nem estou.
Acho injusto isso de não estar apaixonada e me sentir magoada quando você fala ou faz algo e nem percebe, mas se você some ou não te vejo, não espero, não fico ansiosa. Não mais, porque eu ficava, então pode ser que eu estivesse apaixonada antes e agora não estou mais. Mas se sei que está por perto ou consciente de que estou por perto, quero sim que você venha até mim, mas deve ser mais pra me sentir bem, colocar a auto-estima no alto, porque é gostoso ter alguém como você prestando um pouco de atenção em mim. 
Mas o fascinio é todo por você, porque não ando tendo tempo de ficar prestando atenção em outros caras como presto em você, como presto atenção a cada maldito detalhe adoravel da pessoa linda que você é. E sabe, eu tô gostando disso, porque sinto meu coração livre, ele tá levinho, eu gosto de falar com você, de saber de você, mas acho que fica dificil assim, quando eu fico com vergonha de ir conversar com você. É porque se eu começar eu vou me perder, me perder onde termina seus lábios e começa sua bochecha, na cara de mal, no estilo interessante e no cabelo, ah meu Deus, o cabelo. Que tesãozinho é esse seu cabelo viu? 
Então depois de tudo o que você me disse, eu continuo fascinada, porque eu desisti de amar homens que não são diretos. O jogo é emocionante, eu sei, mas não quero mais isso, sosseguei. É, dezessete aninhos e já estou cansada de jogar, porque sinceramente, perder toda vez que se joga é um saco. Esses jogos são como banco imobiliário, você se mata pra ter dinheiro e comprar as ruas mais caras, compra e depois que você está rico se pergunta: Porque diabos eu estou fazendo isso? É, sempre desisti na metade do jogo e meus irmãos me odeiam, ninguém mais brinca comigo por isso. 
A minha vontade ainda é te beijar todas as deliciosas vezes em que olho pra você, mas não é porque estou me apaixonando, só estou fascinada. Fascinada pelos seus olhos, pelo seu cabelo, pelo arrumar de óculos, pela passada de mão no cabelo já bagunçado, fascinada por você mastigando tudo e dizendo que não passou da fase oral, me sinto tão próxima quando fala de si mesmo sem pensar e vai falando e falando e falando, fala tanto que eu que falo tanto não sinto nem vontade de falar, estou fascinada pelo todo e pelos detalhes, mas isso é bom, porque embora eu goste de tudo em você, eu to amando mesmo é a mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário