sábado, 28 de maio de 2011

ainda

Eu vou ver você entrar na minha vida a vontade, como se entrasse na própria casa, ver você se acomodar perigosamente perto e eu querer essa aproximação. Vai ser de um jeito único e nós vamos sentir que isso é importante logo de cara, sem perder tempo e sem fugir. Você vai rir do meu inglês que é uma merda e eu vou rir do seu cabelo que é lindo, mas vou rir pra fazer você ficar sem graça. Você vai me ver numa quinta pela manhã, vai dizer que não te provei ainda que sou chata e eu vou querer te beijar, porque eu já quis te beijar desde o momento em que você apareceu. Vou confessar que eu adoro quando você me abraça pra sempre por cinco segundos e não por milésimos como todo mundo, vou dizer que adoro o osso do seu quadril porque acho lindo menino magrelo que nem eu. Vou fazer piada de loira mesmo tendo metade do cabelo descolorido e você vai falar que meu cabelo está diferente duas semanas depois de eu ter cortado mesmo você já tendo visto ele e vai ser lindo sem ser perfeito, como o seu sorriso ou como a nossa risada, vai ser sincero, pena que você ainda não percebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário