terça-feira, 26 de abril de 2011

O amigo segurou-a pela ponta dos dedos e deixou que ela rodopiasse, a vontade, no corredor da faculdade, a musica vinha do celular dela e ela continuava girando na ponta dos pés.
- Vai ficar tonta. - o amigo avisou.
- É o unico jeito, já que não tem alcool né? - ela respondeu quando ele a soltou e ela deu mais um giro perfeito sozinha. Curvou levemente o tronco, uniu os pés e fez uma pequena mesura. O amigo riu. 
- Eu preciso dançar Louis, tem tanto tempo que eu não danço que isso está me desesperando.
- Porque você não começa a ler pra passar o tempo? 
- Porque dançar me tira as preocupações e eu sinto falta de rodar até cansar e ficar pedindo pro Hector parar, porque eu já estava cansada. - ela comentou em resposta. - Agora isso parece que aconteceu a tanto tempo. - ela disse tristemente.
- O problema é que você está com a cabeça em outro lugar. - Louis disse. - Outro prédio pra ser mais exato.
- Não começa. - ela resmungou.
- Vamos lá, você sabe que eu estou certo, você sente falta de conversar com ele que eu sei. 
- Não vai ser mais a mesma coisa Louis, por mais que eu tente. Ele nem tentou falar comigo mais depois, então, no fim, não faz diferença pra ele também.
- Eu volto a dizer que ele é timido e que pode ser que faça diferença pra ele. 
- Por favor né? - ela resmungou.
- Você desiste muito fácil. 
- Não desisto não, mas também não gosto de lutar uma batalha perdida, que não vai me trazer nada de bom. 
- Mary
- Eu disse que fazia diferença. - Louis disse e saiu.
- Oi Harry. - ela disse completamente desconcertada.
- Eu te vi com o Louis e vim te dar um oi. - ela olhou pra ele com cara de quem não estava entendendo e arqueou uma sombrancelha - Oi.
- Você é tão idiota, Harry. - ela disse antes de puxá-lo para um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário