sexta-feira, 15 de abril de 2011

oh oh oh oh my brother ..

Foi a muito tempo atrás, tipo uns dezesseis anos, eu nem me lembro direito, mas você chegou e tudo o que eu conhecia mudou. Não era mais só eu e o Serginho, agora tinha o "reizinho" da casa e tudo era pra ele. Tão gordo que parecia que não ia conseguir andar nunca, ia rolar pra sempre.
Eu tinha um amiguinho novo, que me batia, puxava meu cabelo, arrancava a cabeça das minhas bonecas e ainda dava um jeito de se livrar da bronca da minha mãe que sempre ria e dizia: É coisa de criança. 
Nós crescemos assim, por perto, mas brigando muito o tempo inteiro, mas quem melhor do que ele pra me acudir nos momentos de desespero? Com quem mais eu iria ficar estressada quando estou de TPM? Quem vai entrar no meu quarto no domingo a tarde e deitar na minha cama e ficar me empurrando pro lado porque quer dormir? 
Só esse preto mesmo, que me pede dinheiro, me consola e depois grita: Deixa essa idiota chorar, mãe! Ela tá chorando porque quer! IDIOTA!
Quando todo mundo já foi embora e as lágrimas continuam, é nele que eu me apoio, no sorriso, nas piadinhas, nas implicancias dele. Quem ia dormir no meu quarto só porque meu ex namorado terminou comigo e eu estou triste, mesmo tendo que estudar e trabalhar no dia seguinte?
Quem fica com dó de mim mesmo sabendo que é tudo manha e charminho? É Bêb, vai ser sempre o Bêb da casa, porque não tem pra onde correr mais não.
Tá virando homenzinho agora, trabalhando e tudo o mais. Fez a coisa mais linda que eu já vi você fazendo, logo você que zoa todo mundo, não deixou os meninos zoarem o menino na escola, meu menininho tá crescendo! *-*
Depois te de ver com cabelo de menininha, com o rosto queimado, o osso do tornozelo aparecendo, a partezinha do lado da bunda toda esfolada porque caiu de bicicleta, é dificil pensar em você como homenzinho, mas é isso aí, você tá crescendo e eu tô ficando orgulhosa de quem você tá se tornando. 
Depois de você ter me feito rachar a testa na mesa de centro, jogado uma pedra na minha testa e de todos os socos e chutes que a gente já trocou, sério, parece que a cada dia eu te amo e te adimiro mais, meu Bêb!

Porque por mais que eu e o Serginho impliquemos com você, sempre vai ser eu e você que vamos implicar com o Serginho, e eu sempre vou achar que minha mãe ama mais vocês dois, só porque o Serginho é o exemplo da gente e porque você é o bebêzinho dela até hoje. 

"Amor de irmão tá valendo mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário