domingo, 25 de julho de 2010

Contos de fadas ?




Qual o real sentido? Porque nos fazem acreditar numa "indústria falida" como os contos de fadas? Onde nós sempre encontraremos o nosso príncipe encantado? Amiga, DESISTA! Não existe príncipe encantado. Me disseram certa vez que tudo isso não passa de um ciclo capitalista, bom, depois de certo tempo eu sinceramente acredito nisso. Os filmes pregam um amor eternizado pela morte de alguém, como em "Antes que termine o dia", é claro que toda mulher vai sonhar com o cara que queira fazê-la feliz e evitar sua morte a qualquer custo, mas sinceramente queridinhas, não esperem isso de TODOS.

Todas sonham com o cafajeste que se deixará ser mudado pelo amor dela ou com o viciado que vai largar isso só porque ela pediu. Sim, existem casos, raros, em que isso acontece, mas na maioria das vezes você vai passar noites chorando enquanto o seu lindo sapo está numa boate pegando todas ou fumando alguma coisa que você simplesmente repugna. Não é o caso de se desesperar, ou é, se estiver disposta a passar pela idiota apaixonada é simples, você pode ignorar esse fato e continuar com seu amor levemente correspondido, ou não.

Não quero ser uma realista que desistiu de acreditar no amor, sinceramente, eu faço o tipo
idiota apaixonada todo o tempo e não me envergonho, mas sou sincera o suficiente pra ter uma consciência de que não existe príncipe encantado e que ninguém é perfeito pra ninguém, esteja pronta pros erros, pros defeitos e para as falhas, saiba ver o lado bom em cada coisa, ver a luz no fim do túnel, acredite que sempre há esperança, mas saiba a hora de desistir dele, veja através de tudo se você ainda sabe porque está lutando, se é comodismo ou se você realmente sente algo.
A hora certa para desistir de um amor é quando não se sabe mais porque lutar. Esqueça os contos de fadas,
ninguém é feliz para sempre existem dias claros, os tempestivos, e os cinzas. Pinte os da cor que você achar que deve.

2 comentários:

  1. Pinte os da cor que você achar que deve. *-* QUE LINDO !

    ResponderExcluir
  2. Minha pupila está aprendendo !
    Só falta deixar de se apaixonar fácil ^^
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir