terça-feira, 20 de julho de 2010

Realidade do amor



Mulheres sonham com o amor, com aquele sentimento tão grande capaz de as fazer perder completamente o juizo, um sentimento que as fará flutuar e desejar casar, ter filhos e estar com o alvo de seu sentimento sempre.
Mulheres acreditam que esse amor não as magoará e que se ele for tão bom quanto parece nos livros e nos filmes elas só sofrerão se ele não for o homem certo. Mas não é bem assim, o homem certo é um homem e é humano, não é perfeito nem busca a perfeição, a maioria deles está indescritivelmente acomodada com o que é e não quer mudar.
O amor não é como nos filmes nem como nos livros, ele é doloroso e muitas vezes ilusório, ele vai fazer você perder noites de sono, perder o apetite, achar que ele é o cara da sua vida e mudar de idéia no instante seguinte. O amor vai te fazer chorar e isso não significa que ele não é o cara certo, talvez isso sirva pra você se perguntar se vale realmente a pena sofrer por esse cara, porque ele vai continuar errando e se você o amar você o aceitará com ou sem erros, usando ou não as roupas que você gosta, ouvindo ou não o seu cantor preferido, e reclamando ou não de seus gostos musicais.
O amor vai fazer você adorar aquele perfume que você simplesmente detesta, vai fazer você pagar a lingua, vai te fazer passar momentos lindos ao lado de alguém, vai abrir seus horizontes e você verá que estar ao lado dele, num lugar qualquer sem fazer especialmente nada é muito melhor do que estar em casa comendo brigadeiro enquanto assiste uma comédia romântica.
O amor que eu sinto hoje cresceu em mim por seis anos, e pensei que se eu simplesmente o beijasse numa noite qualquer o que eu sentia sumiria, para quem pensa como eu pensava um conselho: desista, depois que você o beijar num momento qualquer ele não sairá mais da sua cabeça. Ele estará presente em você, verá algo que te lembre dele em qualquer pessoa, um sorriso, um tom de voz parecido, um olhar, um jeito de andar.
O amor é isso, vai te fazer chorar, mas se você estiver disposta a se arriscar, ele te trará as maiores felicidades que você pode esperar.

2 comentários: