quinta-feira, 22 de julho de 2010

Infância




Minha prima ia sair com o namorado dela, ela tem dezessete anos e eu onze, a diferença é grande, mas nós sempre fomos bem apegadas como irmãs, eu nunca imaginei vê-la com um namorado assim como também não me imagino beijando um menino. ECA.
Ela estava no quarto se arrumando e entrei pra ficar lá com ela, ela estava com um short jeans e um sutiã, pediu que eu escolhesse uma blusa e eu fui, tinha uma blusinha amarela que deixava ela bonita, combinava com a cor da pele e do cabelo dela, foi essa que eu peguei.
Ela vestiu e começou a pentear os cabelos, eu fiquei sentada olhando até que ela falou.

- Gosta de algum menino, magrela?
- Eu não, credo.
- Hahaha, quantos anos você tem mesmo?
- Onze. - ela pareceu assustada.
- Que isso magrela, na sua idade eu já era afim de alguém.
- Não, que nojo, não sei como você tem coragem de beijar seu namorado.
- Daqui a pouco seu "nojo" passa e você vai ficar afim de alguém. - ela sorriu.

Ela ficou ali me olhando, com uma cara engraçada como se eu fosse alguma coisa diferente.
Tudo bem que a maioria das minhas amigas já haviam beijado alguém, mas eu nunca senti vontade. Mas isso estava perto de mudar.
O namorado da minha prima chamou no portão da casa da nossa avó e eu corri pra atender, eu não faço idéia de porque eu fiz isso.

- Oi!
- E aí?! - ele cumprimentou.

Não sei explicar, mas eu me senti levemente atraída por ele, não era bonito, sinceridade a parte, mas ele era muito estiloso, usava um boné para trás, com alguns cachos do cabelo escapando por algumas partes, o sorriso imenso e perfeito, a calça caindo e um tênis estorado. O tipo de cara que nenhuma mãe quer pra filha. Minha prima apareceu atrás de mim e o sorriso dele se alargou mais ainda, ela passou por mim e ele a envolveu com os braços, ela deu um selinho nele e riu pra mim.

- Lindo, essa é a minha prima.
- E aí! - ele disse novamente.
- Oi. - minhas bochechas ficaram vermelhas e eu queria sair dali. - Vou entrar, tchau.

Adeus infância, adeus não me sentir atraída por meninos, adeus inocência. Tudo isso foi embora de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário