quinta-feira, 21 de abril de 2011

uma delícia de abraço

* Pra linda da Rayanne Mairink que me pediu pra fazer um post sobre O Abraço, não ficou dos melhores, mas tá aqui, espero ter conseguido expressar o que O Abraço significou. xoxo

 
Passava das onze da noite e Liz, Jessy e Anne haviam acabado de chegar, a portaria da boate já estava lotada. Jessy e Anne foram as primeiras a saltar do taxi enquanto Liz pagava. Olhou pela janela e viu ele, em pé, numa roda de amigos, como era de se esperar, lindo como todas as vezes que ela o tinha visto. Por uma fração de segundos Liz podia jurar que os olhos dela e os dele tinham se cruzado e dois segundos depois ela pensou que a idéia era completamente absurda, o vidro daquela janela era escuro demais pra isso. 
Liz abriu a porta do taxi e como sempre, colocou um pouco de força demais pra fechar a porta e Bryson olhou pra trás, sorriu pra ela e acenou com a mão, os olhos dela já estavam brilhando o suficiente, ele não precisaria fazer mais nada, não precisaria conversar com ela durante a noite, que se dane tudo, ele já havia sorrido e acenado com a mão, mas Bryson não se sentiu satisfeito, pediu licença aos amigos e foi até ela, abraçou-a.
Como ela nunca havia percebido aquilo, claro que da outra vez que se abraçaram ela estava reparando em outros pontos interessantes do toque dele, mas o abraço dele fez com que ela se sentisse em casa, ela se sentiu aconchegada, bem vinda, acalentada, protegida, cuidada, querida, tudo isso nos dois segundos em que ele a prendeu entre os braços, quem a escutasse descrever aquele abraço depois, poderia jurar que ela estava apaixonada, mas não era o caso, o coração dela não estava ali, era só o abraço mais gostoso que ela já recebera, de todos os colos, ela sabia que ela iria querer chorar naquele, com aquele abraço delícia. Depois de soltá-la Bryson ainda abraçou Jessy e Anne, conversaram por alguns poucos minutos e lá se foi ele, pros braços da garota dele, que fosse feliz, que fossem todos felizes, Deus sabia o que aquele abraço havia feito com ela.
No fim da noite, foram juntas para casa e dentro do taxi Liz começou: 
- Deuuuuuuuuuuuuus do céu! Que abraço foi aquele? 
- Nem me fala - respondeu Jessy - Eu tô até agora presa no abraço dele, sério. 
- Que abraço gostoso cara! - devaneou Anne.
- O abraço mais DE-LÍ-CI-A do mundo! - explicou Liz o que as meninas pensavam.

Um comentário: